quinta-feira, abril 17, 2008

FNAC - ALFRAGIDE * Domingo 20 pelas 11.30


www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

" Se Eu Fosse um Abraço..."

No Momento em que nasceram os Céus
com Eles nasceu a Terra,
no momento em que nasceram as plantas
com elas nasceu os animais.
No momento em que nasceram as pessoas
surgiu também com elas

A LINGUAGEM DOS ABRAÇOS...

Ilda Oliveira empresta o seu corpo, voz e sentir às Histórias...
E nesse estar completa o circulo mágico entre o público e a História criando um momento único.
Onde tudo pode acontecer...
Seja Bem vindo ao Mundo da Partilha

Workshop Desenvolvimento da Inteligência Intuitiva *


www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/
DIA 19 DE ABRIL SÁBADO EM SETÚBAL * CAFEXPERIMENTAL

* Workshop Desenvolvimento da Inteligência Intuitiva *

* O segredo em acção

Nesta busca de um novo "modus vivendi" é que entra toda a proposta deste Workshop, onde cada participante pode contar com as mais variadas formas de reencontrar o equilíbrio. O que está a faltar a muitas pessoas é um novo método para a implantação desta mudança. Antes as pessoas preocupavam-se muito mais com a inteligência intelectual que sabemos também ser muito importante. Depois veio a inteligência emocional. Mas temos a inteligência orgânica que ainda não foi trabalhada e é o que as empresas buscam. Inteligência orgânica, é a capacidade de acção movida por impulsos intuitivos. E a proposta de actuação na inteligência orgânica é exactamente através de trabalhos de expressão como os que são desenvolvidos pela formadora. Tais como: através da música como inspiração no processo de criação de histórias através da escrita e do contar de histórias, consciência postural, pintura, dança. Todos eles inseridos em dinâmicas ao longo da Formação. Todas estas dinâmicas são trabalhos nos quais cada participante terá de rever seus vícios de postura e experimentar. Só através do experimentar o Ser pode crescer e dar de si próprio o melhor que tem em seu Interior. Aumentando a vontade e a sua dinâmica no desempenho do sua profissão, assim como uma melhor auto-estima.
*O mais importante que resultará de toda a formação será o autoconhecimento para quebrar o conceito de que "já sou alguma coisa". E isso pode ser conseguido com o que a pessoa se identificar melhor. Através da arte de expressão, das práticas energéticas (exercícios de respiração, relaxamento, alongamento), consciência postural (consciência da estrutura e do equipamento – o corpo tem um potencial enorme de capacidades, técnicas posturais), entre outras actividades, como trabalho de orientação vocacional tanto para jovens quanto para profissionais que estão a buscar reposicionar as suas carreiras. *

Público-alvo: Interessados em geral no TRANSMUTAR de Si Próprio assim como na arte da Narração, Criatividade e na Escrita, Profissionais da área da Saúde, Educação (professores, pedagogos, bibliotecários), Cultural, Lazer e recreação, estudantes, adultos e terceira idade.

O workshop decorrerá das 9.30 às 19 horas, havendo um intervalo para almoço entre as 13h00 e as 14h30.
Contactos : ilda.oliveira@gmail.com / Telm: 938 619 916

sexta-feira, abril 04, 2008

TEATRO REFLEXO - SINTRA


www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

" O Musgo da Vida, da escuridão à Luz "

Caros amigos e visitantes, aqui deixo expresso o convite.

Dia 11 de Abril (sexta feira)pelas 21.30 um Espectáculo a não perder, segunda actuação em Portugal. Creio que ficará na memória de Todos esta noite.

* Entre gestos, olhares, e expressão corporal Ilda Oliveira e David emprestam o seu "Todo" em corpo e essência ao canto da palavra e à expressão.

Após as primeiras imagens e sons no Palco, a Palavra viajará de coração a coração, através de poemas, canções e sons.

Uma noite onde os opostos se atraem e completam...

Ilda Oliveira (Voz) David Rodrigues ( Voz e Harpa) Tiago( Voz e Violão)

Poemas: Ilda Oliveira e David Rodrigues

Entrada : 3 Rosas