segunda-feira, junho 18, 2012

5 Para a Meia-Noite - Convidados da próxima semana


                                           De 18 a 21 de junho, cerca das 24h00, na RTP1
                       "5 PARA A MEIA-NOITE" CONVIDADOS DO VERBO TRESNOITAR

LUÍS BORGES
18 de junho

Há música no ar
Luís Filipe Borges decidiu iniciar a semana do verbo Tresnoitar com muita classe e animação. Para o efeito convidou uma das Dj's portuguesas mais reconhecidas: a DJ Poppy. Ela é um hoje um dos nomes mais importantes no que diz respeito à animação noturna no nosso país. Além desta bela e singular figura da noite, o apresentador reservou ainda uma surpresa, um convidado que será verdadeiramente especial e que só será revelado durante o programa. Muita espectativa neste início de festa com Tresnoitar.


ZÉ PEDRO VASCONCELOS
19 de junho

Uma noite de farra
Na semana passada teve uma "folga" forçada devido às Marchas Populares, mas esta semana Zé Pedro Vasconcelos está de voltar com toda a força e energia e preparou um programa simplesmente fantástico. Para se juntar a ele em mais uma noite de terça-feira muitíssimo animada, convidou nem mais nem menos do que João Manzarra, o mais irreverente e desconcertante apresentador da atualidade. Para que o "ramalhete" fique completo, em estúdio estará ainda o ator Vitor Emanuel que conhecemos de várias andanças. Animados pela música dos Muri Muri, Zé Pedro Vasconcelos & Companhia vão "estourar" numa noite que muito promete. 


NUNO MARKL
20 de junho

Western à portuguesa
A noite desta quarta-feira resume-se desta simples forma: Nuno Markl vai ter o privilégio de ter em estúdio os grandes obreiros do primeiro filme western português, "Estrada de Palha". A começar pelo realizador, Rodrigo Areias, passando pelo protagonista, Vítor Correia, e chegando ao vilão, o incontornável Nuno Melo. Mas há mais: em estúdio estarão ainda, para um momento musical especial, uma dupla de autêntico luxo: Tigerman e Rita Red Shoes, que contribuíram para da banda sonora do referido filme. Uma noite com tiros, flechas e até um saloon onde não faltarão socos e duelos. Markl metido numa grande cowboiada.


PEDRO FERNANDES
21 de junho

Dois Pereiras para animar
Pedro Fernandes preparou mais uma noite mirabolante e desta vez tem razões de sobra para estar entusiasmado. Na casa do "5 Para a Meia-Noite" ele irá receber esse autêntico one-man-show que é Fernando Pereira e ainda o músico Mico da Câmara Pereira, que se prepara para comemorar com gala e circunstância 25 anos de carreira. Uma noite onde não faltará, como é hábito, a animação da música de David Antunes e da sua Midnight Band. Tresnoitar vai ser com o Pacheco!



Siga-nos no Facebook

Site Oficial

RTP - Rádio e Televisão de Portugal SA
Phone: 217 947 000  | Web:
www.rtp.pt 

Veja o Site: www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

Sem comentários: