terça-feira, abril 25, 2006

Amei estar com Todos ...

Posted by Picasa

5 comentários:

Dad disse...

Fantástico Ilda! Gostei imenso do trabalho entretanto realizado no blog! Espero que este seja um meio de divulgação dessa arte que as mossas avós tinham e que caiu em desuso - contar contos de encantar às crianças!

Beijinhos,

Anónimo disse...

Ao olhar para estes meninos felizes, sinto inveja de não ter lá estado contigo. Continua "acrescentando um ponto", tá?

Beijinho, José P. Santos

Anónimo disse...

estive presente nesse dia , em que vc estava no Brasil a passeio ,abriu mao do ultimo domingo no Brasil para contar histórias, para essas lindas crianças brasileiras, carentes de amor e afeto, nesse dia meu carinho e admiraçao por vc cresceu mais ainda . admiro seu ser , sua humildade e quero ver vc no topo ,pois vc merece o melhor.

Anónimo disse...

Ines ferreira gonçalves.

oi ilda eu conhecote tu ja fostes a minha escola ou melhor a escola do alto do moinho mas eu fui la com a minha turma e ouvi as seguibntes historias a mulher dos labios vermelhos, a montanha dificil, e o desejo do lenhador do qual nos fisemos este teatro do desejo do lenhador para peça de natal jinhos de ines

Unknown disse...

Olá Inês Ferreira Gonçalves!!!
Foi muito Bonito da tua parte entrar no meu Blog que vosso é...
Foi muito importante Saber que fizeram do Desejo do Lenhador Peça de Teatro para a vossa de Festa de Natal.E que foi importante a Partilha de Histórias convosco Todos.
Bem Haja Querida Inês e todos os teus Colegas e Professores que tem Sabido Educar/Ensinar todos vós.
Que o Ano de 2007 traga a Todos Muitas Histórias e Vitórias...
Obrigado Inês.
Beijos Ilda Oliveira