quinta-feira, julho 31, 2008

DIGRESSÃO PELAS TERRAS DO BRASIL...


www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

Caros amigos visitantes, dia 1 de Agosto regresso ao Brasil, desta vez pelo Ceará - Fortaleza, Rio grande do Norte – Natal e demais Cidades com Espectáculos, Palestras, Oficinas e Workshops. Com possibilidades ainda em perspectiva de viajar para o Sul do Brasil, para Vila Velha e demais Cidades no mesmo estado, com mais Espectáculos, Palestras e Formações.
Sempre que possível aqui deixarei noticias para todos vós.

Tenho um pedido a fazer a todos…

Sejam Felizes por Favor, durante a minha ausência.OK?

Todos vocês amigos estarão comigo nesta Caminhada. Porque a cada passo, aprendo mais. E em cada partilha vivida, estaremos juntos.

Até 6 Setembro em Portugal, e com vários trabalhos Interessantes já agendados para mês de Setembro e seguintes. Que aqui darei noticia em breve...

Bem Hajam

6 comentários:

Amaral disse...

Ilda
Espero que a digressão corra bem. Já estive aí uma vez e adorei. Se puder desfrute da paisagem, do clima, da gastronomia, da simpatias das gentes e da cultura local.
Boa estadia.
Bjo

Sei que existes disse...

Boa viagem!
Sê tu também feliz.
Beijo grande

ॐ Hanah ॐ disse...

olá Hilda,

Bem vinda ao Brasil !!!

Se passar por Salvador, deixe-me um recado...

bjos

Hanah

Paula Raposo disse...

Que seja um sucesso a tua digressão e que a luz esteja sempre em ti. Obrigada por seres minha amiga. Beijos.

JoanaRSSousa disse...

cá te esperamos Ilda!

rute moura disse...

Estou muito feliz por ti. Mereces!! Aproveita para te divertires e quando regressares a Lisboa diz. Agora estou cá de vez!

beijos