segunda-feira, maio 04, 2009

O ELO DO AMOR - O FILME



www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

Caros amigos e visitantes, bem sabeis que adoro boas histórias. Deixo aqui alguma informação sobre este Filme a ver...
Aproveitem...

O ELO DO AMOR

VENCEDOR DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE VENEZA
PRÉMIO BASTONE BIANCO CLAUDE CHABROL

Descubra o amor de uma vida.

Do vencedor da Academia® RICHARD ATTENBOROUGH (“Ghandi”, “Dois Estranhos, Um Destino”) chega O Elo do Amor, uma comovente história de amor sobre uma mulher americana, que honra uma promessa de amor, em tempo de guerra, com uma vida de desgosto até que a descoberta de um anel de ouro a desperta novamente.

Atravessando dois continentes e meio século, O Elo do Amor conta com as actuações da vencedora da Academia® SHIRLEY MACLANE (“Na Sua Pele”, “Laços de Ternura”), de CHRISTOPHER PLUMMER (“Uma Mente Brilhante”, “O Informador”), de MISCHA BARTON (da série de televisão “The O.C. – Na Terra dos Ricos”), do nomeado pela Academia® PETE POSTLETHWAITE (“O Fiel Jardineiro”, “Em nome do Pai”) e da vencedora da Academia® BRENDA FRICKER (“O Meu Pé Esquerdo”, “Esta Terra é Minha”).

Em 1941, em Branagan, Michigan, a bonita e animada Ethel Ann Roberts captura o coração de três amigos Teddy Gordon, Jack Etty e Chuck Harris, todos jovens aviadores. Mas Ethel Ann só tem olhos para Teddy, um rapaz do campo com um rosto simpático e um sorriso deslumbrante. O romance entre os dois é cheio de paixão e sonhos para o futuro, até que ocorre o ataque a Pearl Harbour e os rapazes de Branagan são chamados para a guerra. Depois de um casamento secreto, Teddy parte com o anel de Ethel, a promessa dela de amor eterno – e um pacto com Chuck, que ele irá tomar conta de Ethel, se Teddy não regressar…

Inspirado em acontecimentos reais, O Elo do Amor é um romance épico sobre perda, amor e reconciliação, e sobre a capacidade de encontrar a felicidade mesmo quando esta parece impossível de encontrar…


Realizador: RICHARD ATTENBOROUGH
Actores: SHIRLEY MCLAINE/CHRISTOPHER PLUMMER/MISCHA BARTON/PETE POSTLETHWAITE/BRENDA FRICKER/ GREGORY SMITH/NEVE CAMPBELL
Género: DRAMA/ROMANCE

2 comentários:

Paula Raposo disse...

Eu que adoro cinema ando tão longe dele!! Sim. Por vezes tudo parece impossível. Mas não é. Eu acredito. Muitos beijos, Ilda.

Amaral disse...

Ilda
Também gosto de bom cinema e esta parece-me uma agradável sugestão.
Bjo