terça-feira, janeiro 26, 2010

LANÇAMENTO DE LIVRO - " A ESPIRAL DO AMOR "


LANÇAMENTO DE LIVRO - " A ESPIRAL DO AMOR "

Estimados amigos e visitantes, obrigado pela visita a esta casa, deixo-vos mais este convite.

Em Braga:
A autora, Egéria, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “A Espiral do Amor” a ter lugar no Armazém do Caffé, sito na Rua Eça de Queiroz, em Braga, no próximo dia 29 de Janeiro, pelas 21:30.
Obra e autora serão apresentadas pelo artista plástico Joma Sipe.A Espiral do Amor
(Poesia)

Sinopse: Este volume é a manifestação sublime do sentimento do Amor em cada ser humano e a intensidade da descoberta interna da ligação afectiva entre cada Ser. A sua forma de escrita lança-se no abismo do desconhecido, para levar a quem lê as suas palavras, a dimensão mais pura do Amor e dos laços que nos unem.
Sobre a Autora:
EgériaEgéria nasceu em Vila Nova de Gaia a 26 de Janeiro de 1976. Interessa-se por poesia desde muito cedo, tendo em si a inquietude da escrita, da criação em papel do sentimento da Alma e da elevação pura da conquista interior dos sentimentos. Edita o seu primeiro livro em 2006, intitulado "Amor Sem Pele", uma colectânea de poemas sobre o sentimento afectivo. Egéria é uma força mágica e telúrica da terra que emerge, cada vez que é solicitada à escrita. É a benção das forças cósmicas do Universo que se unem em uníssono cada vez que os seus pensamentos se reúnem para criar.

Se puder, apareça!
Se puder, divulgue, s.f.f.

Saiba mais em:
http://www.temas-originais.pt/
Muito Obrigado.
Temas Originais
Torre Arnado
Rua João de Ruão, 12 – 1.º, Escrit. 19
3000-229 Coimbra | Telef: 239 100 670
Site: www.temas-originais.pt
Blog: http://www.temasoriginais.blogspot.com/

www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

1 comentário:

Anónimo disse...

Momento encantador.