quinta-feira, abril 22, 2010

DIA 25 DE ABRIL - REPÚBLICA DE ABRIL - 21 H - RTP 1


Fotos: Créditos: Nuno Augusto
Dia 25 de Abril, às 21h00, na RTP1
REPÚBLICA DE ABRIL


DIA 25 DE ABRIL - REPLÚBLICA DE ABRIL - 21 H - RTP 1

GALA GRAVADA NO COLISEU

Um Espectáculo a vêr...

Caros amigos e visitantes, estive presente em mais um grande Evento da responsabilidade da A25A com o apoio da RTP. Posso dizer-vos que entre os Bastidores do Coliseu corriam sorrisos repletos de alegria e energia eles eram gerais entre todos os participantes. Desde a equipa técnica, aos cantores, músicos e convidados especiais.

Grandes vozes assim como grandes senhores do padrão musical da nossa praça circulavam entre camarins, caracterização e Palco. Para mim mera visitante no campo da comunicação social, senti-me parte do movimento.

Parecia que estávamos de novo nos primeiros anos após a Revolução de Abril. Bem sei que ainda era muito nova. Mas nesses anos vivênciei todos os momentos com muito sentimento, alegria e energia.

Que juntos saibamos passar os verdadeiros valores que a nossa sociedade soube ganhar com muito mérito através dos feitos de grandes Homens e Mulheres de Abril.

As novas gerações terão de saber dar valor á "Liberdade" que lhes foi legada. Liberdade de expressão...liberdade de actos..sem que esses actos perturbem outros demais.

A Gala "REPÚBLICA DE ABRIL", em homenagem à MULHER PORTUGUESA, gravada no Coliseu dos Recreios, no passado dia 15, da responsabilidade da A25A com o apoio da RTP, foi mais um sucesso nos campos da música, canção, poesia e teatro,

O espectáculo será transmitido pela RTP 1 no próximo dia 25 de Abril, às 21H00, logo a seguir ao Telejornal (ver elenco em ANEXO).

A “Associação 25 de Abril” (A25A) e a RTP, no ano em que se celebra o centenário da Implantação da República, comemoram o 36º. Aniversário do 25 de Abril com um grande espectáculo em homenagem à mulher portuguesa.

A Gala foi apresentada por Sílvia Alberto e Júlio Isidro e a Direcção Musical esteve a cargo de Carlos Alberto Moniz

www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

http://escritosdaildaoliveira.blogspot.com/

Sem comentários: