Follow by Email / Siga por email

quarta-feira, janeiro 19, 2011

OFICINA DA ALMA - DIA 29 DE JANEIRO - ESPAÇO SOL - SANTANA -



“OFICINA DA ALMA”

Santana – Sesimbra
“Espaço Sol”
29 de Janeiro 2011
Das 10h às 18h
Com Ilda Oliveira – Escritora, narradora e formadora

Coração e Mente Unidos, fazem do Homem um Ser mais completo…

O Homem é feito de Céu e Terra. E quando essa harmonia é encontrada. Tudo passa a outro nível de consciência.

"O stress é um problema geral de saúde hoje (pressão baixa ou alta, colesterol etc.) ele está ligado à forte intelectualização do ser que esqueceu que o seu corpo físico é fonte de Vida. E ao concentrar-se em demasiado no intelecto, deu demasiada prioridade a ele", e assim sendo o Homem criou um grande desequilibro dentro de si mesmo.

Todos os problemas são sinais que a Essência – Alma expressa através do corpo físico. E através das doenças, ele expressa-se para ser observado. O que precisamos é aprender a conversar com o corpo através dos olhos da Alma, agradecer, trabalhar as emoções que estão gravadas na memória do corpo, que gerem raiva, mágoa, tristeza, falta de estímulo e outras demais...

Antes as pessoas preocupavam-se muito mais com a inteligência intelectual que sabemos também ser muito importante. Depois veio a inteligência emocional. Mas temos a inteligência orgânica que ainda não foi trabalhada. Inteligência orgânica, é a capacidade de acção movida por impulsos intuitivos. E a proposta de actuação na inteligência orgânica é exactamente através de trabalhos de expressão como os que são desenvolvidos pela formadora.

Através da música como inspiração e várias dinâmicas e formas de arte, a consciência postural, a pintura, dança e demais formas de expressão. A Ponte Perfeita é criada para o encontro Interior dentro de cada participante.

Celebre nesta oficina a Ponte dentro de si mesmo.

Marcações: Tel. 968 140 663 // e-mail: espacosol.sesimbra@gmail.com
MORADA: Edifícios Campo da Bola, Loja esq. Bloco D (atrás da Farmácia de Santana)
http://espacosolsesimbra.jimdo.com/


www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

Sem comentários: