sábado, maio 26, 2007

Surpresa!!!

Caros vesitantes deste blog!!
*Venho aqui para grande surpresa da minha mami!!*Venho postar aqui para dizer o que acho da minha mãe e do seu trabalho!!
~> Ao princípio quando a minha mãe começou no mundo de contar historias...não liguei muito...pois tava naquela idade.... contar hitorias? ou mãe isso é pra crianças....bébés...ou para pessoas de um idade mais avançada!!
~> So que enganei-me profundamente...as historias são pra todas as idades....desde bebes...às crianças... adolescentes.... Adultos....assim como os mais velhinhos!! E não podemos esqueçer que existe sempre uma criança dentro de nós...portanto seja a historia para que idade for....sim uma pessoa cresce muda de mentalidade...mas nunca desaparece por completo a criança que existe em si....há sempre aquela curiosidade de saber tudo...encontrar novas "coisas"...ter novas experiencias...encontrar novos lugares!!
*Agora falando da minha mãe...é uma pessoa exepcional.....além de mãe é minha amiga.....preocupasse com qualquer SER, seja ele como for!!
*- Admito que as vezes não lhe dou o devido valor mas Mãe é Mãe.....e tenho muito orgulho na mãe que tenho.....sendo que é lutadora...nunca deciste do que quer...e incentiva-me a fazer o mesmo..ta sempre a dizer NUNCA DESISTAS DO TEU SONHO POR MAIS DIFICIL QUE SEJA!!!
*E agradeço-te mãe todo o apoio que me das......desculpa la a invasão no teu blog!! =) Mas apteceu-me fazer-te uma supresa =D.....Obrigado pela mãe e mulher que és.......
*****Amo-te muito *****
Marlene Oliveira de Jesus

5 comentários:

Unknown disse...

Bem ...amigos e vesitantes!

Sempre é bom receber supresas / Presentes.
Este hoje foi agradável demais...
A Marlene é a minha filha do meio. Sim amigos sou uma mãe Feliz de 3 Lindos filhos, a Luísa de 20, A Marlene de 14 e o André Luís de 7.
A Marlene como sempre senti é o Sorriso Lindo que Ilumina meu Caminho.
Obrigado a Ti Querida Marlene pelas palavras e pela entrada no meu blog sem eu saber ( risos...)ai...ai...AMO-TE

Moinante disse...

Aqui cheguei vindo de outras paragens , poisei a bagagem e admirei este novo mundo .

Um bom fim de semana .

Abraços .

Paula Raposo disse...

Uma amor...adorei a tua filhota! Beijos a ambas.

Mila disse...

Vim agradecer as sementitas deixadas lá na horta.Muito obrigada sem esquecer que "a vida é feita destes pequenos nadas" e com estes gritos de alerta iremos conseguir um planeta melhor para todos os seres futuros.
Agora é a minha vez de lhe dar os parabéns por esta LINDA filhota que com os seus 14 anos sabe muito bem fazer "surpresas" e das boas

mixtu disse...

yayayaya
isto é que foi uma surpresa..
abrazo