quarta-feira, dezembro 02, 2009

ENI D´ CARVALHO - GANHA MAIS UM PRÊMIO - CIDADÃOS DO MUNDO - 2009



A ARTISTA PLÁSTICA ENI D’ CARVALHO GANHA MAIS UM PRÊMIO - CIDADÃOS DO MUNDO - 2009

Com seu projeto Tocar e sentir, a artista plástica Eni D’ Carvalho faturou o primeiro lugar, na categoria iniciativa cidadã, no concurso promovido pelo jornal O HOJE EM DIA, de Minas Gerais, Brasil.

Trata-se da quarta edição do Prêmio Cidadãos do Mundo 2009, cuja solenidade de entrega dos troféus e certificados será realizada em 1º de dezembro, às 9h40min, Mercure BH Lourdes Av. do Contorno 7315 - Lourdes Fone: (0xx31) 3298-4105, no 6º Encontro Nacional do Terceiro Setor.

Na oportunidade, além de premiar os vencedores, todos os participantes inscritos serão homenageados por suas iniciativas que visam ao desenvolvimento sustentável e ao bem-estar da sociedade.

O Prêmio Cidadãos do Mundo 2009 recebeu, em um período de dois meses, 43 inscrições de projetos em três categorias. Uma comissão julgadora analisou e avaliou as iniciativas apresentadas e seus resultados, escolhendo os projetos que mais se destacaram dentre esses.

A comissão foi formada por Angela Pace, diretora da Associação Comercial de Minas; Márcio Simeone, professor do Departamento de Comunicação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Itamar Cabral, engenheiro ambientalista; Ricardo Dinelli, secretário Executivo do Coep Minas; Tomáz Aquino, procurador de Justiça do Ministério Público; Flávio Alcoforado, diretor Cemais; e Gian Franco, diretor AVSI.






www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

Sem comentários: