quinta-feira, julho 22, 2010

RTP 2 - IRMÃOS E IRMÃS - ULTIMO EPISÓDIO


Dia 23, às 22h40, na RTP2
IRMÃOS E IRMÃS – Último episódio

22h40 – IRMÃOS E IRMÃS – Último episódio
A quarta temporada da série Irmãos e Irmãs chega ao fim nesta 6ª feira. Os momentos conturbados e o quotidiano de cada um dos elementos da família Walker neste último episódio. Irmãos e Irmãs é uma criação de Jon Robin Baitz e conta com os actores Dave Annable, Calista Flockhart, Balthazar Getty, Rachel Griffiths, Ron Rifkin, Patricia Wettig, Sally Field, Kerris Dorsey, Matthew Rhys, Maxwell Perry Cotton, entre outros.

E dia 30 de Julho às 22h40 estreia:

MALMEQUER, BEM-ME-QUER
É o regresso da série criada por Bryan Fuller "Pushing Daisies", uma história divertida que conta a vida do jovem Ned, um rapaz com um dom muito especial: com um toque pode fazer os mortos reviverem. Ned é um pasteleiro bem-sucedido que usa muito bem o seu dom, pois com um leve toque, as frutas, o ingrediente principal de suas tortas, enchem-se de vida e sabor, o que faz com que a "The Pie Hole" seja o lugar ideal para se apreciar uma boa sobremesa. Ned partilha o seu segredo com Emerson, um detective particular que o convence a utilizar o seu dom para resolver casos de homicídios. Entre os personagens exóticos que completam a série estão Olive Snook, a bela empregada da pastelaria apaixonada por Ned; e as malvadas tias de Chuck, Vivian e Lily ambas ex-nadadoras. A situação complica-se quando Ned ressuscita Chuck, o seu primeiro amor, mas não suporta a ideia de voltar a perdê-la. Ned terá que viver sem nunca mais tocar num só fio de cabelo da bela Chuck, porque senão ela volta a morrer e, desta vez, para sempre.

Neste primeiro episódio: O grupo tenta resolver o estranho homicídio de uma mulher, Kentucky, que foi picada até à morte por abelhas e que o marido pensa que o andava a trair. Kentucky trabalhava numa empresa - a Betty´s Bees - que fazia produtos de beleza a partir de mel.
Mas afinal... que se passou realmente?

Autoria: Bryan Fuller
Tit. Original: «PUSHING DAISIES II»
Origem: EUA – 2007
Com: Lee Pace, Anna Friel, Chi McBride, Kristin Chenoweth, Field Cate...

www.ashistoriasdailda.no.comunidades.net/

Sem comentários: